quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Pudim Achocolatado










Ingredientes:1 lata de leite condensado

1 xícara (chá) de achocolatado em pó

2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)

4 ovos

2 colheres (chá) de maisenaCalda:

1 xícara (chá) de açúcar

2 colheres (sopa) de achocolatado em pó


Modo de Preparo:Em uma panela, leve ao fogo os ingredientes da calda, mexendo sempre, por 5 minutos ou até derreter e formar um caramelo. Espalhe por uma fôrma de buraco no meio de 20cm de diâmetro e reserve. No liqüidificador, bata os ingredientes do pudim até a mistura ficar homogênea e despeje na fôrma untada com chocolate. Leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 30 minutos. Retire do forno, leve à geladeira por 3 horas. Desenforme e sirva.
Omelete de shitake Saudável e delicioso, uma receita que vai agradar a todos
















Ingredientes:3 ovos de galinha (cru)

4 colheres de sopa de shitake (fresco)

2 fatias médias de queijo minas light

1 colher de sopa de molho shoyo light

1 colher de sopa de salsinha (crua)

1 unidade pequena de alho

1 colher de chá de sal refinado


Modo de Preparo:Em uma panela antiaderente, aqueça o óleo e refogue o shitake com o alho picado e o shoyo. Reserve. Bata os ovos, acrescente o sal, a salsinha picada e o queijo minas cortado em cubos. Em uma frigideira antiaderente, doure dos dois lados e sirva a seguir.

Rendimento: 1 porções Calorias: 196 Kcal por porção Receita extraída do Livro Saúde & Sabor com Equilíbrio da Nutricionista Roseli Rossi. Adquira já o seu pelo site www.equilibrionutricional.com.br ou tel.(11) 2672.7300

Hellmann' s

Hellmann' s lança três sabores inéditos no mercado Edições limitadas deixam seus pratos ainda mais gostosos

















Os diversos usos da maionese são conhecidos tanto por gourmets quanto por quem busca pratos rápidos e muito saborosos no dia-a-dia. Sabendo disso, Hellmann´s acaba de lançar três novas versões que desafiam a criatividade de quem gosta de estimular o paladar com invenções culinárias.


Tomate com manjericão; Cebola dourada e orégano e Peito de peru formam o trio de lançamentos de Hellmann s neste verão. As combinações deliciosas têm poucas calorias: são apenas 27kcal por porção, deixando seus pratos leves e deliciosos.


No site www.suahellmanns.com.br, você encontra uma série de receitas usando cada um dos sabores como ingrediente, além de se divertir com os vídeos que promovem o lançamento das três novas versões da maionese.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Brenda Song







Sua família se mudou do Laos para os Estados Unidos na década de 1970, e ela possui dois irmãos, Nathan e Timmy, com quem vive atualmente em Los Angeles.

Apesar de ter atuado em muitas séries, Brenda apenas ficou famosa atuando na série The Suite Life of Zack and Cody. Nela, Brenda intepreta London, uma patricinha rica e mimada, filha do dono do Hotel Tipton.

Seu signo em chinês é o dragão. Já fez várias participações em programas da Disney. Já apresentou um programa especial para o Disney, o "Saiba Tudo Sobre Zack e Cody: Gêmeos em Ação". Nele, Brenda conta todos os detalhes do programa. O programa foi no ar aqui no Brasil dia 9 de Fevereiro de 2007, Brenda também apresentou outro especial do Disney Channel o " Passe o Prato".










Brenda


Ocupação
Atriz, Cantora, Modelo














Raven-Symoné Christina Pearman



























Raven-Symoné Christina Pearman (Atlanta, Geórgia, 10 de Dezembro de 1985) é uma atriz, produtora e cantora pop norte-americana. Depois de ficar mundialmente famosa ao interpretar a protagonista do seriado That's So Raven (2003/2007), da Disney Channel, a cantora/atriz passou a ter uma carreira cinematográfica. Seus filmes de maior sucesso são Dr. Dolittle (1998) & Dr. Dolittle 2 (2001), e Como Viajar Com o Mala do Seu Pai (2008).













segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vanessa e Zac juntos na pré-estréia de


Vanessa e Zac juntos na pré-estréia de
Hairspray6/Setembro/2007 17:30
A atriz e cantora desmarcou vários compromissos só para estar ao lado de seu amado na pré-estréia de Hairspray na Austrália. O evento aconteceu no Greater Union George Street Cinema, na última terça-feira, dia 4. É o amor...

SELENA GOMEZ E NICK JONAS

DESCOBRIMOS O NOVO AMOR DE SELENA GOMEZ


















































Cansada de tantos boatos, Selena decidiu desmentir seu suposto relacionamento com Nick Jonas e disse estar caidinha pelo autor Shia La Beouf.
A atriz afirma que seu relacionamento com Nick é apenas de muito companheirismo e amizade. Nick não nega, mas também não confirma nada, simplesmente disse que tiveram bons momentos durante a gravação do vídeo "Burnin Up", no qual ela aparece.
Nós não sabemos se isto é verdade ou se eles estão apenas tentanto disfarçar, mas no momento Selena diz que está apaixonada por Shia LaBeouf: "Estou louca por ele, quero trabalhar com ele. Ele é muito lindo!"

The Naked Brothers Band: The Movie


The Naked Brothers Band: The Movie
















The Naked Brothers Band: The Movie is a 2005 mockumentary film about a kids' rock band.[1] Originally independent, the movie was later adapted by Nickelodeon that premiered January 27, 2007.[2] The film stars Nat Wolff, Alex Wolff, David Levi, Thomas Batuello, Joshua Kaye, Allie DiMeco (as Rosalina), Cole Hawkins, Cooper Pillot, Jesse Draper (as Jesse Cook) and Michael Wolff (as Dad). The premise of the film is that the brothers Nat and Alex Wolff are able to manage their superstardom until Nat wants to perform a song he wrote about his crush, Rosalina (Allie DiMeco) while the other band members rather perform, the cellist Thomas' (Thomas Batuello) composition—which leads to the band splitting up.
The stars Nat and Alex Wolff are actually real life brothers, and the film is based on the real life band Nat formed with his best friends in pre-school.
[1] Nat Wolff wrote and performed all the songs performed in the film, except "That's How It Is" was written and performed by Alex Wolff.[1][2] The film was written and directed by, Nat and Alex's real-life mom Polly Draper who remains known for her role as Ellyn Warren on ABC's Thirtysomething that ran from 1987 through 1991.[1] Polly Draper's husband Michael Wolff who was the bandleader and musical director of The Arsenio Hall Show[1] contributed the underscore for this film, as well as producing the music with his friend, music composer Michael A. Levine. He also stars as his sons' dorky accordion playing father on-screen.[1]
Due to the success of the film where it won an award at a film festival in 2005; Nickelodeon decided to develop it into a television series titled
The Naked Brothers Band, which premiered in February 2007 was created by Polly Draper.[1]














HANNA MONTANA: O FILME














Miley Cyrus nos mostra o seu novo filme "Hannah Montana: o filme", onde a atriz aparece no fazendo o papel de Miley Stewart.

Enquanto Hanna Montana assume a sua popularidade, Miley decide viajar para cidade onde nasceu, Tennesse, para se dar conta de quias são as coisas relamente importantes na sua vida.

Billy Ray Cyrus, Emily Osment, Jason Earles, Mitchel Musso e um novo ator, Lucas Till, participam também desta história cheia de aventuras. A estréia do filme está prevista para o dia 10 de abril.

Deixamos aqui para vocês o trailer para que possam dar uma olhadinha em como será este novo filme da Disney.

selena gomez na estréia de hotel para cães










































SELENA GOMEZ LINDÍSSIMA NA ESTRÉIA DE HOTEL PARA CÃES










































Selena Gómez e seu namorado na tela, Daniel Samonas, passearam elo tapete vermelho na apresentação do filme Hotel Para Cães.







Rumo aos 16 anos, Selena estava muito bonita com um vestido branco simples. A atriz esteve muito atenciosa com os jornalistas e com os seus fãs. Muito sorridente, cometou que adora cachorrinhoss e que não se importaria de ter mais que um se tivesse tempo para cuidar deles. Também posou com Shep, o cãozinho protagonista do filme.
























































































































sábado, 17 de janeiro de 2009

Miranda Cosgrove













Biografia
Sua carreira começou aos 4 anos, quando a garota impressionou um agente de talento enquanto a mesma cantava num restaurante, Taste of LA. Depois passou a cantar e fazer em vários comerciais de TV e a fazer alguns filmes de televisão. Atuou no filme Escola de Rock, com Jack Black, aos 9 anos, e ficou mais conhecida. Mas ficou mesmo famosa quando fez aos 11 anos o programa da Nickelodeon "Drake e Josh", como a irmã caçula que apronta com eles, Megan Parker. Em 2007, conseguiu seu primeiro papel como protagonista, no programa iCarly - o programa fala sobre Carly e seus melhores amigos, Sam e Freddie, que fazem um webshow e ela consegue a fama na internet. Além disso, participou de muitas séries televisivas, como Zoey 101, com Jamie Lynn Spears e Normal Demais, com Emma Roberts. Acabou de fazer um comercial junto com seus colegas de Icarly (Jenette McCurdy e Nathan Kress)para um jogo sobre salvar a natureza na nickelodeon

Músicas
Além de atuar ela é cantora. Na sua série iCarly ela canta o tema de abertura com Drake Bell, da série Drake e Josh. Ela lançou 2 CDs, e há uma previsão que chegue ao Brasil no final de 2008. Ela foi pré-indicada para o Grammy 2009 pela música 'Stay My Baby'. Miranda é muito elogiada também pela música Leave it all to me (tema de ICarly).































































Allie dimeco




Allie dimeco












Sobre Allie dimeco


Nome
Alexandra
Sobrenome
Jean Dimeco



Sexo
Feminino


Data de nascimento
12/06/1992


País
United States
Estado


















SELENA GOMEZ


















































Nome completo: Selena Marie Gomez




Data de nascimento: 22 de Julho de 1992 (15 anos)




País: Estados Unidos




Origem(ns): Nova Iorque




Gênero(s): Pop, R&B




Instrumentos: voz




Período em atividade: 2002 - presente




CARREIRA


Selena Marie Gomez nasceu em New York (New York), mas foi criada em New Jersey. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Fez participação especial em outras séries de destaque. Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos de idade. Em Julho de 2007, ela apareceu no seriado Hannah Montana, como Mikayla, a rival da Hannah. O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em Outubro deste mesmo ano. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente, interpreta Alex Russo na nova série do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place, que estreou em Outubro de 2007 no Disney Channel norte-americano, e em 11 de Abril no Brasil.Também tem uma pequena carreira como cantora, interpretando a música "Everything is Not What it Seems" para abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, e uma versão do clássico Cruella De Vil para o DVD Platino de 101 Dálmatas e para o Disney Mania 6, além das músicas que Gomez cantou para Barney & Seus Amigos, e seu filme para TV, Brain Zapped. Atualmente, vem tendo vários grandes projetos, como o filme co-estrelando com sua melhor amiga e estrela de Camp Rock Demi Lovato, Princess Protection Program (Pré-Produção, sem título definido em português), e na sequência do sucesso estrelado por Hilary Duff e Chad Murray A Nova Cinderela onde Gomez co-estrela com Drew Seeley, Another Cinderella Story (Pré-Produção, sem título definido em português). Selena também planeja montar uma banda que tenha um estilo Paramore.




FILMOGRAFIA




2002–2005

Barney & Friends-Gianna




2003

Pequenos Espiões 3D-Garota do parque aquático




2006

Zack & Cody: Gêmeos em Ação-GwenBrain Zapped-Emily Grace Garcia




2007

What's Stevie Thinking?-Stephanie "Stevie" SanchezArwin!-AlexaHannah Montana-Makayla2007 - presenteOs Feiticeiros de Waverly Place-Alex Russo




2008

Another Cinderella Story-MaryHorton e o Mundo dos Quem-Filha do Prefeito (voz)Princess Protection Program (Pre-Production)-Carter Mason




CURIOSIDADES


*A melhor amiga de Selena Gomez desde os 7 anos é Demi Lovato, a estrela de Camp Rock co-estrelado com os Jonas Brothers, e protagonista do mini-seriado Quando Toca o Sino (As the Bell Rings). As duas se conheceram nas audições para Barney, e atuaram juntas durante os 3 anos de Barney e Seus Amigos, sendo melhores amigas desde então. Lovato e Gomez também fizeram fama no youtube com os seus vlogs (youtube.com/therealdemilovato), além de terem acabado de filmar seu primeiro filme juntas, Princess Protection Program.*Os Feiticeiros de Waverly Place foi chamada originalmente de "The amazing Hannigans", depois foi mudado para "The Amazing O'Malleys", em seguida para "Wizards of Waverly Place", seguido de "Disney Wizards" e então voltou para "Wizards of Waverly Place".*Selena gosta de cantar, atuar e já foi editora do anuário da escola e foi convidada para fazer o papel de "Alex Russo", sendo que sua mãe também atuava, participando do teatro local em Dallas. Quando era criança, Selena assistia aos ensaios de sua mãe.*Sua primeira aparição na Radio Disney, foi no dia 26 de outubro de 2006.*A música que Selena cantou no episódio "I want you to want me... to go to Florida", "If cupid had a heart", pode ser ouvida no filme Pequena Miss Sunshine ao fundo em algumas cenas e no filme As Apimentadas: Tudo ou nada. Só que, diferente do que muitos dizem, a música não é cantada por ela! A música é cantada pela cantora Julie Griffin.*Selena também é muito amiga de Christian Serratos, que fez Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.*Gomez gravou também um clipe da música Cruella de Vil, cantada por ela para edição especial de 101 Dálmatas e para o Disney Mania 6, além da música de entrada para o seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" chamada Everything is not what it seems!*Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.*Muitos boatos dizem que Selena se chama "Selena Kayleigh Gomez", mas a mesma afirmou em uma entrevista para a revista americana BOP que seu nome é Selena Marie Gomez.*Selena Gomez e Demi Lovato conheceram pela primeira vez Christian Serratos em um clube de Los Angeles onde bateram altos papos e trocaram fotos, desde então, são muito amigas e fazem o trio que elas chamam de "Beautiful Style" (Lindo Estilo).*Selena teve algumas aparições no clipe da música Burnin' Up dos Jonas Brothers.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Turma da Mônica Jovem

























































Nesse último fim de semana achei que tinha sido transportado para uma realidade alternativa quando o meu irmão apareceu com um gibi chamado Turma da Mônica Jovem. Cebolinha falando o “r”, Mônica sem o Sansão e Cascão tomando banho! Será que Maurício de Souza começou a usar drogas alucinógenas?


A resposta é não! Esta é “apenas” a mais nova (e audaciosa) novidade de um dos gibis brasileiros mais clássicos. Lançado neste mês de Agosto, a edição número 1 reúne histórias da Turma, agora adolescente, em um estilo gráfico que uni o traço de Maurício de Souza com o Mangá.
Apesar de já ter escutado críticas sobre a mudança, confesso que achei o resultado interessante. De acordo com alguns comentários, seria um absurdo Maurício de Souza transformar um dos mais clássicos e conhecidos traços brasileiros para o estilo japonês. Mas antes que haja mais críticas, de acordo com o próprio criador, esta nova empreitada da Turma seria apenas uma série paralela.


Outro fato importante, se analisarmos a série separada de qualquer outra história da Mônica e cia. o traço Maurício & Mangá gerou um resultado visualmente bonito de se ver, entre eles as expressões nos rostos dos personagens. Já como roteiro, as histórias ficaram fantásticas! Com adição de mais humor, ação e romance nas histórias.
Para quem se interessar, vale a pena conferir a revista número zero, que está disponível no site oficial da série, e ler o primeiro gibi da Mônica em mangá preto e branco.

domingo, 4 de janeiro de 2009

cuidadados faciais









GUIA DE PRODUTOS FACIAIS






















Cremes para os olhos




A região dos olhos é muito sensível e exige cuidados especiais. Os cremes para os olhos são populares em tratamentos anti-envelhecimento. Eles reidratam a pele ao redor dos olhos, amenizando o aparecimento de rugas, pés-de-galinha e bolsas nessa região. Eles normalmente estimulam a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza da pele.


















Adstringentes






São principalmente indicados para pessoas com pele oleosa e com tendência a acne. São similares aos tônicos faciais, já que penetram nos poros e eliminam o excesso de sebo sem irritar as glândulas sebáceas. Também devem ser aplicados após a limpeza da pele e antes da hidratação. Devido a sua grande eficiência na limpeza, muitas vezes são usados para aliviar irritações na pele causadas por alergias e picadas de insetos, por exemplo.
















Cremes esfoliantes









O creme esfoliante costuma eliminar as células mortas da pele, dando lugar a novas células e deixando a pele macia e suave. Ele deve ser aplicado após a limpeza, já que prepara a pele para a tonificação e a hidratação.










sábado, 3 de janeiro de 2009

Suco de Uva Energético
















Tempo de preparo: 5 minutos


Tempo de cozimento: não se aplica


Tempo total: 5 minutos






Ingredientes - 25 ml de suco de uva concentrado -



25 g de beterraba crua -



100 ml de suco de guaraná light -



1 colher (sopa) de açúcar -



gelo






Modo de Preparo :Separe o gelo e bata todos os outros ingredientes no liqüidificador. Coe, adicione o gelo e sirva.
Quantidade de porções: 1



Análise calórica e nutricional por porção Calorias: 89,3



calorias Carboidratos: 21,7 g



Proteínas: 0,4 g



Gorduras: 0,3 g













sexta-feira, 2 de janeiro de 2009






Deixe a pele dourada antes mesmo de pegar sol



Autobronzeadores hidratam o corpo e amenizam a cor de escritório







































Ficar com a pele bronzeada sem permanecer horas embaixo do sol e evitar riscos para saúde já não é uma tarefa impossível. Os cremes autobronzeadores chegaram ao mercado causando rebuliço entre a mulherada, afinal deixar o branco escritório antes mesmo das férias começarem é o sonho de muita gente.Mas é importante conhecer o que cada um desses produtos oferece antes de escolher o que mais combina com suas necessidades. Existem aqueles que só pintam a pele, aqueles que demoram de 2 a 3 semanas para começar a fazer efeito, os que começam a bronzear 3 horas depois do uso...Para ajudar você na decisão, o MinhaVida separou os lançamentos das principais marcas que estão no mercado. Só não vale esquecer a esfoliação da pele para prevenir as manchas.

Horto Bela Vista








Você conhece o Horto Bela Vista?



























Horto Bela Vista JHSF Apresentamos o maior e melhor empreendimento do Nordeste nos ultimos anos: Horto Bela Vista, da JHSF. Com área de terreno 340.000 m ² e cerca de 80.000m ² de área preservada com apartamentos residenciais em 3 e 4 quartos, 2 torres empresariais c/ salas de 32m ² a 600m ².




Uma torre destinada a Odonto- médicos.




Hotel com 442 apartamentos, Centro de convenções, Hospital Day, Salas de cinema,




Clube com 20.000m ², Escola com 14.000m ², Academia com 5.100m ²,




Trilha em área preservada de 14.000m ²




Shopping com 243 lojas, em cerca de 50.000m ², . Jardim suspenso na Cobertura do Shopping c/ 9.890m ². Um verdadeiro empreendimento conceito 3 em 1, diferente, único, onde se mora, trabalha e diverte. Altitude de 56 metros acima do nível do mar a partir do térreo dos condomínios. Agende uma visita e venha conhecer, este maravilhoso empreendimento, com 4 decorados.




área privativa 117,64m² valor apartir R$334.000,00




área privativa 137,65m² valor apartir R$387.200,00




área privativa 192,00m² valor apartir R$548.500,00 dentre outros.




Entrega do empreendimento setembro de 2011.
Sopa de tangerina com sorvete de yogurt

A sobremesa perfeita para os dias mais quentes













Ingredientes:


08 un de tangerina


400g de sorvete de yogurt


04 folhas de hortelã


20g de chocolate flocado (ovomaltine)


20g de cacau em pó




Modo de preparo:
Retire a casca das tangerinas. Corte os gomos e retire o suco com o auxílio de uma colher e uma peneira. Reserve o suco. Misture o chocolate flocado e o cacau em pó. Reserve. Em um prato fundo coloque um pouco do suco de tangerina e pequenos gomos sem pele. Coloque o sorvete no centro, polvilhe a farofa de chocolate e decore com uma folhinha de hortelã.
Rendimento: 04 porções

fios do calor

Proteja os fios do calor, do cloro e da água do mar



















Danificados, queimados, ressecados. É assim que seus cabelos ficam no verão? Então está na hora de reforçá-los para encarar essa temporada repleta de piscinas, praias e passeios a céu e sol aberto.
O problema começa quando o sol, o vento e a areia abrem as escamas que formam a parte externa do fio (cutícula). Então o interior fica desprotegido e o cabelo pode ressecar, quebrar ou perder a elasticidade.
Para evitar esse tipo de agressão, basta tomar alguns cuidados que dão bem pouco trabalho. "Tem gente que passa uma quantidade exagerada de produtos. Não caia nessa", adverte a cabeleireira Danielle Massena, do salão Spalla Hair, em São Paulo.
Uma dica é sempre lavar os cabelos logo após voltar da praia ou da piscina. Também vale cobri-los com chapéu ou boné, para evitar a ação direta dos raios do sol. "Aplicar leave-in com protetor solar também é uma boa opção", recomenda Danielle. O produto não precisa de enxágüe e deve ser usado após a lavagem.
Agora, se a temporada na praia for longa, não deixe de visitar o cabeleireiro logo depois de voltar para casa. "Faça hidratação com uma máscara e passe silicone, que protege e recupera o fio", sugere Danielle
(receitas caseiras rendem ótimos resultados). No quadro abaixo, veja mais dicas de como sobreviver à temporada com os cabelos macios e sedosos.
5 dicas para proteger seu cabelo no verão

1. Evite fazer escova todos os dias (progressivas são alternativa ao secador). Ela deixa os cabelos mais suscetíveis à ação dos raios solares. Nos tempos quentes, chapinha e secador também devem ser usados com moderação.

2. Passe filtro solar especial para cabelos. Reaplique-o depois de entrar na água (sua pele também precisa de um bom protetor).

3. Apare as pontas antes de cair na estrada. Assim, eles ficam menos ressecados.

4. Ao ficar muito tempo exposta ao sol, prenda os cabelos. Vale fazer trança ou rabo de cavalo. Mas desembarece os fios antes e evite prendê-los enquanto ainda estiverem molhados, porque eles se quebram mais facilmente.

5. Ao sair da piscina ou do mar, capriche na lavagem. E nunca deixe resíduos de produtos, como cremes ou máscaras de tratamento. Isso dificulta o fechamento das cutículas e, por conseqüência, favorece o ressecamento (cuidados especiais para deixar os fios

Bolt - Supercão










Bolt
Supercão


































































































Bolt é um pastor alemão que sempre viveu dentro de um programa de TV, onde acredita ter super-poderes. Quando, por acidente, ele é separado do programa, acaba conhecendo uma gata e um hamster que vão ajudá-lo a conhecer o mundo real.










Gênero:
Animação

Tempo:
99 min.




Lançamento:
01 de Jan, 2009

Classificação:
Livre

Distribuidora:
Disney

Elenco e créditos




Estrelando:
Vozes na versão original: Miley Ray Cyrus, John Travolta, Nick Swardson, Malcolm McDowell.




Dirigido por:
Byron Howard, Chris Williams




Produzido por:
Clark Spencer

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Salada à moda mediterrânea

Esta receita vai fazer sucesso com a sua dieta


















Ingredientes para a salada:

1 xícara (chá) de grão-de-bico cozido

1 abobrinha italiana grande em rodelas

1 maço médio de rúcula limpo

200 g de peito de peru defumado cortado em palitos

4 rabanetes grandes

2 colheres (sopa) de queijo ricota

1 colher (sopa) de salsinha picada

1 colher (sopa) de hortelã picada Sal e pimenta-do-reino a gosto


Ingredientes para o molho:
3 colheres (sopa) de azeite de oliva espanhol

1 colher (sopa) de suco de limão

2 colheres (sopa) de suco de laranja Sal e pimenta-do-reino a gosto


Modo de preparo da salada:
Lave a abobrinha, seque-a, corte em fatias finas, coloque-as em uma frigideira antiaderente, grelhe até dourar, retire do fogo e reserve. Lave os rabanetes, faça uma tampa, tire parte da sua polpa e reserve. Coloque em uma tigela pequena ricota, salsinha, hortelã, sal, pimenta-do-reino, misture até ficar homogêneo e recheie os rabanetes. Arrume em uma saladeira rúcula, grão-de-bico, abobrinhas, peito de peru e os rabanetes recheados. Modo de preparo do molho: Coloque em uma tigela azeite de oliva, suco de limão, suco de laranja, sal, pimenta-do-reino, misture e sirva com a salada. Se preferir, regue a salada com o molho.



Rendimento: 12 porções