domingo, 8 de fevereiro de 2009

ZOEY 101


Jamie Lynn Spears, a irmã caçula da cantora pop Britney Spears, protagoniza a série e marca sua estréia nas telinhas na pele da adorável “Zoey Brooks”. Zoey é uma garota de 13 anos, independente, inteligente e cativante. Ela precisa conquistar o seu espaço em uma nova escola, a Pacific Coast Academy. Desde sua fundação, o colégio só recebia meninos, mas agora abriu suas portas para a entrada de garotas. O irmão caçula de Zoey se chama Dustin. Dustin já estuda na Pacific Coast Academy e isso influenciou esta corajosa garota a tomar a decisão de enfrentar uma escola que era dominada por garotos. Habitar um colégio que só sabe lidar com meninos é uma situação maluca, até mesmo para a doce Zoey Brooks. Usando seu charme e senso de humor, ela supera os problemas e une todas as garotas para conquistar a amizade dos meninos. A dúvida é: será que eles vão aceitar essas mudanças?



DRAKE E JOSH




Drake e Josh têm 15 anos e são companheiros de classe. Drake acha Josh um tanto esquisito, certinho e bobão. Já Josh, um dos garotos mais responsáveis da escola, não vê graça nas atitudes de seu colega que só pensa em tocar guitarra, paquerar as garotas da escola e nunca faz o dever de casa. Imagine a reação desta dupla quando descobrem que seus pais vão se casar e que por isso terão que dividir o mesmo quarto. Com esse ponto de partida, uma equipe de experientes roteiristas e a inspiração do produtor, criador e roteirista Dan Schneider, a série explora as mais inusitadas situações do dia-a-dia dos protagonistas, com criatividade e bom humor.



As duas personalidades muito diferentes de Drake & Josh geram histórias hilárias, como quando a avó de Josh é escalada para ser a babá dos dois num final de semana em que seus pais e a pequena Megan, irmã caçula de Josh - que adora enfurecer Drake-, viajam para a praia. Ou quando Josh tenta tornar-se simpático para ir às baladas com os amigos modernos de Drake. Enfim, Drake e Josh iniciam esta nova fase “a dois” com rotinas e espaços em comum, mas temperamentos muito diferentes, que resulta em aventuras muito engraçadas.









sábado, 7 de fevereiro de 2009

BATOM GLITTER





Brilha como coração apaixonado e fixa nos lábios como um beijo gostoso, acompanhado de um delicioso cheiro de frutas vermelhas. Com efeito cintilante, com pouca cobertura, possui decoração divertida na embalagem e vem em formato de coração.






veja as opções de cores no site:



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

KARKÚ







Emília, uma garota de 13 anos que mora no Chile, é enviada pelos pais a Santiago para morar com os tios e o primo, Lucas. Lá ela conhece muita gente, faz novos amigos e convence a galera do novo colégio a arrecadar fundos para fazerem um viagem de formatura. Para isso, a turma toda passa por experiências super divertidas, como cuidar de crianças, dar banho em animais de estimação, vender flores... Os jovens brigam e fazem as pazes, passam por muitas emoções e descobrem que são amigos de verdade.