domingo, 8 de fevereiro de 2009

DRAKE E JOSH




Drake e Josh têm 15 anos e são companheiros de classe. Drake acha Josh um tanto esquisito, certinho e bobão. Já Josh, um dos garotos mais responsáveis da escola, não vê graça nas atitudes de seu colega que só pensa em tocar guitarra, paquerar as garotas da escola e nunca faz o dever de casa. Imagine a reação desta dupla quando descobrem que seus pais vão se casar e que por isso terão que dividir o mesmo quarto. Com esse ponto de partida, uma equipe de experientes roteiristas e a inspiração do produtor, criador e roteirista Dan Schneider, a série explora as mais inusitadas situações do dia-a-dia dos protagonistas, com criatividade e bom humor.



As duas personalidades muito diferentes de Drake & Josh geram histórias hilárias, como quando a avó de Josh é escalada para ser a babá dos dois num final de semana em que seus pais e a pequena Megan, irmã caçula de Josh - que adora enfurecer Drake-, viajam para a praia. Ou quando Josh tenta tornar-se simpático para ir às baladas com os amigos modernos de Drake. Enfim, Drake e Josh iniciam esta nova fase “a dois” com rotinas e espaços em comum, mas temperamentos muito diferentes, que resulta em aventuras muito engraçadas.









19 comentários:

  1. MEU PAI ESTA COMPRANDO UM TERRENO E ELE VAI FAZER UM QUARTO IQUAL O DE VOCES MEU NOME É JOÃO VITOR E TENHO 10 ANOS

    ResponderExcluir
  2. Assisto bastante Drake e Josh
    Mas quando assisto o Josh e mais gordo

    ResponderExcluir
  3. josh seu lindo , você é meu preferido

    ResponderExcluir
  4. Adoro Dreck e Josh e concerteza Megan , esse seriado faz tempo que existe , POIS , Megan jáa tem seu seriado , {ICARLY}
    E realmente Dreck fica mais Gordo na televisãao .
    Procureem colocar os seriados quando eles estam tb passango nos EUA .
    Obriigadoo .
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. eu adoro eles, não perco um dia se quer!!!!!!!!
    Emilly love drake e josh!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. drak sou sua fã alucinadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    amoooooooooooo voceeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    josh vc e meu incrivel e super fããããããããããããããããããããããããããããããã

    gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. a irmã do josh é a msm q faz o iCarly???

    ResponderExcluir
  8. um seriado muito bom poderia ter a 5 temporada de drake e josh

    ResponderExcluir
  9. EU SOU A MAIOR FÃ DE VOCEIS.ASSISTO TODO DIA NA NICK.

    ResponderExcluir
  10. Drake é mais idiota Josh. sou fã numero 1 de vocês!

    ResponderExcluir
  11. drake e josh eu não perco um dia se quer eu adroro a megan fazendo vcs sofrerem bastante mas as vezes ela e um pouco crueu as vezes ela exagera então é isso ai tchau my love vcs ass:adriane karine

    ResponderExcluir
  12. amo drake e josh ♥
    amo muito muito muito mesmo ♥
    nao perco nhenhum episodiiio !!!

    ResponderExcluir
  13. queria que tivesse novos episodios de drake e josh

    ResponderExcluir
  14. hi thanks for the site talking about me and josh!
    'm empression!
    I also love you !!!!! ny
    bye guys!
    copy this on:
    google tradutor.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Josh,como vc superou a obesidade,agora tá um rapaz bem bonito,e sou seu fã,gosto mais de vc do que o drake,as vezes perco alguns episódio,mas assisto,gosto pra caramba,

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Drake e josh!
    Não Perco, Quando Eu perco e assisto depois, hihi' *-*
    Adoro os episódio. <3

    ResponderExcluir
  18. Drake e Josh é muito d+!antes eu assistia de manha na globo,mas agora eu assisto de tarde na band!
    Amo de mais vooçs dois!!!!!

    ResponderExcluir